Sul-mato-grossense, nascido em Campo Grande e morador do Japão há mais de 20 anos, Kennedy Kashiwabara, de 38 anos, está desaparecido desde o dia 27 de dezembro. A família, que vive na Capital, cobra providências das autoridades do país asiático e do consulado brasileiro.
Segundo os familiares, Kennedy mantinha contato diário com o irmão que mora em Campo Grande. Todos os dias, após o trabalho, ele acessava o computador para jogar e, nesse período, conversava com frequência sobre pescaria, jogos e assuntos do cotidiano. Também era comum o envio de vídeos de memes e pescarias antes de dormir ou durante momentos de descanso.
Ainda de acordo com a família, Kennedy não possuía vícios, como fumar, ingerir bebidas alcoólicas ou fazer uso de substâncias ilícitas.
O último contato direto com o irmão, por computador ou mensagens, ocorreu no dia 22 de dezembro. Nos dias seguintes, a ausência chamou atenção, já que Kennedy não acessou mais a internet nem enviou mensagens ou vídeos, comportamento considerado fora do padrão.
Leia a matéria completa em: https://www.campograndenews.com.br/brasil/cidades/familia-vive-aflicao-com-campo-grandense-desaparecido-ha-15-dias-no-japao
Fonte: www.campograndenews.com.br